quarta-feira, 22 de maio de 2013

Casa cor 2013 vem com grandes novidades, em outubro


Esperado com ansiedade por profissionais ligados à arquitetura e à decoração de ambientes, o lançamento da Casa Cor 2013 ocorre hoje, às 19h, no Espaço São José Liberto, na Praça Amazonas. Reservado para convidados, o evento deve mostrar a proposta desse ano com 46 ambientes e assinado pelo arquiteto Aurélio Meira. O arquiteto Paulo Chaves e o chef de cozinha Thiago Castanho serão os homenageados na nova edição com previsão para começar em outubro próximo.
A coordenadora da Casa Cor 2013, Ana Paula Guedes, diz que o lançamento de hoje servirá para apresentar o evento aos arquitetos interessados e agregar novos patrocinadores e apoiadores. Ano passado, acrescenta ela, o projeto foi assinado por Alcir Meira e tinha 56 ambientes. Com a redução para 46, a ideia é priorizar o arquiteto e seu trabalho. Com menos estandes será possível aumentar o espaço para quem vai expor no grande galpão de 5.500 metros quadrados ao lado da Importadora Veículos que, desde o ano passado, se transforma na sede do centro de exposição de arquitetura, design, decoração, paisagismo e inovação.
Até o momento, os patrocinadores e apoiadores do evento são a construtora Leal Moreira, Sol Informática, Universidade da Amazônia (Unama), Organizações Romulo Maiorana/TV Liberal, Importadora Veículos e a Casa Amazonas. "O lançamento de hoje serve também para chamar atenção arquitetos que serão nossos expositores e também de empresas que queiram patrocinar e apoiar o evento. Até outubro, muita gente ainda vai aderir ao projeto", comenta Ana Paula Guedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário